Prazos de postagem e correios

O tempo total é nossa logística + Correios


O prazo de postagem é contado a partir da
confirmação de pagamento. Quando o pagamento do pedido for confirmado, um e-mail de aviso será enviado para seu e-mail cadastrado, com o número de seu pedido. Postaremos seu pedido em no máximo 5 dias úteis a partir da confirmação do pagamento. Inicia-se então a contagem do prazo de entrega dos Correios. Na eventualidade de qualquer imprevisto, você receberá um e-mail ou telefonema colocando-o (a) a par do ocorrido.
Lembramos que as solicitações postadas nos finais de semana serão atendidas no primeiro dia útil seguinte.

 

Prazos dos Correios:

 

Sedex Brasil:

Em qualquer localidade do Brasil – entrega garantida de 2 a 3 dias úteis.

São Paulo: interior e capital – entrega garantida de 1 a 2 dias úteis.

 

PAC Brasil:

É o serviço de Encomendas dos Correios. Se você não tem muita pressa, você pode escolher esta modalidade de entrega que é bastante econômica, prática e abrange todas as cidades do Brasil, além de ter a comodidade de sempre receber o pacote no seu endereço. Se você mora em capital, esta entrega leva de 4 a 8 DIAS ÚTEIS para chegar após o seu pagamento; se você mora em cidade de interior de estado leva de 5 a 11 DIAS ÚTEIS. 

O PAC é um serviço semelhante ao SEDEX, com a diferença que leva mais tempo para chegar, mas tem a garantia dos Correios que a entrega ocorre até o prazo máximo informado acima.

 Por razões de logística e segurança não é Possível a retirada de produtos em nossos balcões.

Uma grande quantidade do mesmo produto tem o cálculo de frete diferenciado, em função do peso e dimensões e estarão sujeitos à confirmação de prazo e envio.

Podem ocorrer atrasos acima do prazo apresentado pela empresa por motivos de força maior. Nosso objetivo seguramente não é prejudicar o cliente e sim fazer com que seu pedido chegue o mais rápido possível.

Obs: Pedidos feitos após as 15 horas serão processados no próximo dia útil.

 

Atraso na Entrega

 

Caso ocorra atraso na entrega de sua encomenda, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente, através do telefone (11) 2985-9329 ou email faleconos@companhiadasbebidas.com.br. Os nossos atendentes tomarão todas as providências para a regularização imediata dos procedimentos de postagem. Lembre-se que o prazo de postagem se inicia a partir da confirmação de pagamento pela instituição financeira.

Não nos responsabilizamos pelo atraso da entrega caso haja greve dos Correios.